Selinhos Infinitos

   Hooown a fofa da Betah, moderadora do Secret Doramas , um grande domo arigatou por mais esse carinho.  Ela nós deu nosso primeiro selinho, então sempre estará no coração do Suki Desu *-*


Regrinhas: 

1. So quem recebeu o selinho de outro blog pode posta-lo. 
2. Se você vai postar o selinho poste tambem essas cinco regras.
3. Repasce para oito blogs e avise-os.
4. Blog de origem : Esta estampado no selinho...
5. Dizer quem te mandou: Secret Doramas


Regrinhas:

Repasse para cinco blogs!


Regrinhas:

1. Repassar para 10 blogs.
2. Avisar aos blogs sobre os selinhos.
3. Dizer quem te mandou : Secret Doramas

Meme Das 11 Coisas...

1. Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
2. Responder 11 perguntas que a pessoas mandou e criar mais 11 perguntas.
3. Escolher mais 11 pessoas para mandar o Meme e postar seus respectivos blogs. 
4. Avise nós blogs que mandou.
5. Não retorne esse Meme pra mim.
6. Postar as regras.

11 coisas aleatórias sobre mim:

1. Eu sou ligeiramente hiperativa.
2. Por isso eu sou me entedio facil.
3.Estou lendo ' Siresong' da Jenna Black
4. Eu realmente amo fotografia
5. Meu cabelo não se decide se e liso ou ondulado
6. Eu adoro picles
7. Mike He e o cara mais perfeito do mundo dos doramas pra mim, mais as vezes eu traio ele com o Jang Geun Suk
8. Johnny Depp e meu ator preferido de todos no mundo.Principalmente com papeis do Tim Burton
9. Eu quero ler a biografia do Tim Burton AGORA!
10. I Love Chocolate 
11. Eu sou meio estressada. 

Perguntas da Betah:
respostas da moderadora Lyn

1. Qual o seu livro favorito? 
Hum... isso e meio complicado. Eu realmente não tenho um livro favorito, eu tenho alguns pra cada gênero. Acho que o mais próximo que chegou de ser meu favorito e a serie Fever da Karen Marie Moning.
2. Com o que você sonhou hoje?
Eu não lembro tudo, mais eu sei que tinha um mostro feio, e eu podia saltar que nem o Hulk no filme dos Vingadores. Tinhas o Tom Welling como uma demônio rejeitado que se apaixonava por uma humana.Sim, meus sonhos são bem loucos. 
3.Que música não tem saído da sua cabeça nós últimos tempos?
Tem duas que ficam la gritando por atenção, são essas:  Can't believe it da Younha e Ideal Lover da Rainei Yang.
4.Que dorama você esta vendo agora?
Coffee Prince, mas ja estou no final *-*
5.Prefere J-POP ou K-POP?
K-POP com certeza.
6.Frio ou calor?
Frio, mas não por muito tempo. Como todo brasileiro eu adoro uma praia né.
7.Tem algum animal de estimação?
Sim, um gatinho chamado Dexter, o matador de ratos rs
8.O que faria se pudesse falar com o seu maior idolo?
Não sei se faria algo alem de chorar de emoção e dizer Sarangheyo Oppa *-*
9.Toca algum instrumento musical? 
Eu toco teclado, mais ja faz um tempo que não pego em um. Acho que não devo tocar muito bem agora rs
10. Qual e seu filme preferido?
Essa semana e Batman Dark Knight Rises.
11. Como você definiria sua paixão pelo mundo asiático? 
Eu não acho que seja algo que possa definir. Faz parte de mim a tanto tempo, que seria como dizer que meu cabelo e castanho (ps: meu cabelo e castanho) rs

Perguntas da Lyn:

1. Qual e seu ator/atriz de doramas preferido?
2.Quem no mundo, vivou ou morto, você mais admira?
3.Coco ou chocolate?
4. Banda e musica preferida ?
5. Se pudesse ser algum personagem de dorama ou serie, qual?
6. Melhor livro da sua vida?
7. Comida? Sabe cozinhar?
8. Coisa mais importante?
9. Sentimental ou materialista?
10. Terror ou romance?
11. Japão, China ou Coreia? 

E por ultimo:


Regrinhas:

1.Apenas quem receber o selo poderá postar no seu blog.
2. As regras devem ser seguidas sem exceção.
3.Deve passar para 10 blogs e dizer que o fizeste.
4.Divulgar o blog que criou o selo juntamente com o link: Bitch Face Designer
5. Mencionar quem te mandou o selo juntamente com o link: Secret Doramas
6. Caracterizar o blog que te enviou em 3 palavras: Pratico, adorável, e Kawaii.

Aqui tem todos os indicados ao osc... ups, selinhos e memes rs







0 comentários:

Postar um comentário