49 Days


Gênero: Romance, Drama, Fantasia, Comédia
Episódios: 20
Ano: 2011
Elenco: Lee Yo Won ,  Jo Hyun Jae , Jung Il Woo ,Nam Gyu Ri  , Bae Soo Bin ,  Seo Ji Hye , Bae Geu Rin ,Kang Sung Min.



Sinopse: Ji Hyun estava prestes a se casar quando teve um acidente de carro fazendo assim sua alma deixar seu corpo, ficando então em coma. A ela foi dada a missão de conseguir, com a ajuda do Programador (um tipo de deus da morte)  , que 3 pessoas chorem sinceramente por ela dentro de 49 dias se quiser voltar ao seu corpo no 50° dia. Utilizando o corpo de Song Yi Kyung e sem revelar que na verdade é Ji Hyun,ela passará por muitas dificuldades para levar a sua missão até  o fim.

Comentario da Lyn: Minna, eu não como expressar o que eu senti ao ver 49 days. Ele tem muitos bom motivos para se amor. O super bem feito, o elenco e otimo, o enredo tambem. Han Kang , o mocinho, era legal, mas do meio pro fim ele superou minhas expectativas, ele se tornou tão forte e fofo, e acima de tudo decidido a lutar por Ji Hyun. Ji Hyun e a protagonista perfeita, ela e engraçada e linda, mas o mais legal e ver ela amadurecer no decorrer do dorama. Eu acho que o que fez esse dorama ganhar premios foi a intensidade emocional dele. Você sofre junto com os personagens, ama e odeia...
Até os viloes são emocionais e traumatizados. E otimo, até... 
PONTO POSITIVO: Ver o laço entre Yi Kyung e Ji Hyun crescer... Mesmo guando ambas tinha motivo pra se odiar, ela se tornaram amigas e irmãs. Só queria que a Ji Hyun soubesse quem a Song realmente e...
PONTO NEGATIVO: *SPOILER* Passa o mouse pra ler. O final foi horrivel, eu acho que nunca chorei tanto na minha vida. Depois de toda a luta nesses dias pra ficar viva , conseguir as três lagrimas, se apaixonar e ganhar uma irmã, ela teve que morrer. E nem teve um beijo dela com Han Kang, apesar que sentimento teve de sobra. O final foi muito cruel, eu nem ia colocar isso aqui, ninguém gosta de spoiler, mas eu tinha avisar.:s







1 comentários:

  1. Parabéns pela resenha,um show e sobre o drama...Liiiiindoooooooooooooooooooo,só o que tenho a dizer sobre esse ele,super recomendo é maravilhoso.

Postar um comentário